01 dezembro 2015

Deslisando!!

Como vc's sabem tô seguindo uma dieta de baixa caloria, quer dizer tava, na verdade mermu ainda tô, só que ontem não consegui segurar, passei 450 calorias do que eu deveria comer. Fiquei triste depois que comi pq eu tava seguindo tudo certinho, mas tava com tanta fome e raiva, raiva pq ontem fiz uma prova, a ultima do semestre, e a professora botou pra lá na prova, colocou coisa que ela nem se quer tinha dito que ia cair, mas enfim fiquei com raiva e descontei tudo na maldita da LASANHA, que foi o que eu comi.
Tô arrasada por não ter me segurado, mas não tô desistindo, de jeito nenhum, agora eu vou até o fim, quero me ver magrinha, linda, perfeita. Vou passar na cara de todo mundo que disse que eu não ia conseguir.
O post é pequeno pq é só um desabafo mesmo. Fiquei absurdamente triste com o que fiz, mas quem nunk, neh?! Agora, bola pra frent e acertar o passo.
Vou sempre compartilhar aqui o que tenho feito e o que deixei de fazer, pra poder me corrigir e não cair em tentação de novo!!

Bjinnn e inté a próxima, espero que não seja um próximo deslize!!

Nenhum comentário: