29 novembro 2015

Tô ficando fit!!

Mais uma do meu diário de bordo...
Sempre fui uma criança gordinha, e claro nunca gostei disso, já quis ser modelo, paquita e tudo mais que fossem pra meninas super magras. E obviamente nunca consegui ficar tão magra assim, mais já fui magra, não magerrima, mas magra, dos meu 8 aos 10 anos, mais ou menos isso.
E fiquei magra sem fazer nenhum esforço, depois disso tudo voltou ao normal, voltei a ser gordinha, e na verdade fiquei super gorda. E então comecei a usar HERBALIFE, com mais ou menos 16 anos, e fiquei magrinha de novo. Passei um bom tempo magra, tomando Herbalife, mas tive que parar de comer pq era caro eu não trabalhava, logo voltei a engordar.
Agora, tô com 26 anos e voltando a emagrecer com a ajuda da HERBALIFE, do Livro Emagrecer de Vez, do Rodrigo, e Treino Q48H, do Vinicius Possebon.
Gente, o livro é otimo, perfeito. Como vc's já devem saber, e se não sabem eu sou Biologa, e o livro fez super sentido pra mim, tudo muito lógico, adorei. E não pensem que é dieta não, pq não é!!! (vou deixar o link ai embaixo pra vc's, caso queiram dar uma olhada no site onde vende o livro).
Outra aquisição perfeita foi o treino do Vinicius, é realmente muito bom, tem 4 semanas que eu tô fazendo e todo mundo já percebeu a diferença. São poucos minutos de treino, mais é super intenso e cansativo, mas vale muito a pena. Os resultados aparecem super rápido. Mega satisfeita.
Quando tiver um resultado mais de acordo com o que quero eu posto proces!!

Eu tô adorando!!!

Os links:
Emagrecer de vez
http://emagrecerdevez.com/

Q48h
http://q48official.com/?t202id=1116&t202kw=BG005&gclid=Cj0KEQiA4eqyBRDUh7Omv9vCtsoBEiQAspfs8n5JHAn_l4AmIZR5M-_jx1UJxvt4wExtW_YiOwZtprAaAmDa8P8HAQ

Nenhum comentário: