30 novembro 2015

Customizando: Melissas

Galera, estava eu xeretando os blogs alheios e achei uma customização de Melissa que ficou simplesmente perfeita, a Melissa que a Dani Polis usou no casamento dela, dá uma olhadinha. Lá no blog da Dani, ela conta quem fez a customização pra ela e também dá o canal de onde você pode encontrar a menina que teve essa brilhante ideia.
Mas, eu que sou meio, quer dizer meio não, completamente apegada as meus sapatos não consegui ter coragem para fazer customização em absolutamente sapato nenhum, mas qualquer dia desses vou comprar dois sapatos iguais e um deles pretendo ter coragem para customiza-lo.

Abaixo ft's pra vc's se inspirarem e criarem coragem pra fazer as customizações.



ADOREEEEEIIII!!! Como a verdadeira é muito cara (R$600,00) tu pode fazer a sua ou tu pode usar a falsa na rua, pra não correr o risco de alguém levar ela de tu!!! KKKKKKK



Amei essa, fica super linda!!!

A primeira foi a que mais gostei, super diferente!! I love!!!

Eu já acho esse modelo lindo, pq parece o sapato da Dorot, do Magico de Ox, e com o salto e laço com glitter ficou perfeita!!!

Adoro esses gafismos!! Essa é uma customização que não conseguiria fazer, kkkkk!!! Ia ficar tudo cagado!!

Essa eu achei a mais simples, mas ainda assim super bonitinha!!!


Agora, mãos a obra e vamos strasrizar (licença poética para criar palavras que não existem, siginificado colocar strass) ou pintar. Se joga faz do jeito que tu quiser, seja feliz!! kkkkkkk...

Bjinnnnnnn meninas e inté mais!!!

Nenhum comentário: