01 setembro 2015

I will be back!!

Sempre gosto de mudar, fazer coisas diferentes, não consigo ficar por muito tempo fazendo a mesma coisa. E por isso passei um tempo longe daqui. Estive respirando outros ares (não, eu não viajei, num tive vontade, por vontade entenda dinheiro mesmo, kkkkk).
Estive completamente dedicada aos meus estudos (serei Bióloga, algum dia, cês já sabem) e me concentrei no meu trabalho, aquele que põe comida na minha mesa. Abstraí um pouco do mundo da moda, afinal essa não será mais a minha profissão já que não pude terminar a faculdade de Moda, por motivos de força maior (o meu amor por biologia), mas confesso que ainda temos e sempre teremos um relacionamento serio e duradouro (a Moda e Eu), afinal quem não adora andar linda, produzida e bem vestida. Quem não gosta receber elogios do tipo: " Nossa ela é tão elegante!" ou " Como tem estilo aquela mulher", o blog vai me ajudar há ficar mais estilosa, claro, pq estilosa eu já sou (kkkkkk... e modesta tb!) mas, falando sério, quero, exijo e preciso da ajuda de vocês, afinal isso será uma troca, eu escrevo aqui e vc's escrevem em comentários ou por e-mail, sei lá, sei que quero a participação de vc's, já que são as trocas de conhecimento que enriquecem o mundo, rssrss (filosofei).
Por isso voltei, pra dizer o que eu ando fazendo, o que eu gosto e o que num gosto, não que isso importe para alguém, ou que importe sei lá (essa frase ficou meio Caetano Veloso na época dos novos baianos,neh?!), mas voltei e agora é pra ficar.
O post é pequeno, pq é mais pra dizer que estou de volta, com força total e vontade de dividir meu mundo com vc's mais uma vez. Só que dessa vez sendo mais EU do que nunca, falando de todos os assuntos possíveis e que eu esteja afim de compartilhar, então já fiquem sabendo que pode rolar tudo aqui, desde ideias de como usar aquele seu casaco jeans velho todo carcumido até coisas que aconteceram no meu dia e achei trágico, feio, podre mermo. Lembrando, que também vão rolar receitinhas fits e não fits (pq eu sou dessas, eu meto o pé na jaca e ainda caiu e me lambuzo que é uma beleza). Além de outras coisas relacionadas ao mundo fit, pq gosto muito desse universo e ainda estou na busca do meu padrão, do que eu quero ser e não do que determinam pra mim. Acho que todos já sabem que num aceito as coisas por aceitar, aceito o que faz sentido pra mim, o que não faz eu dispenso!

Enfim sejam todos bem-vindos novamente e sintam-se em casa, como sempre, pode-se falar de tudo aqui, sem inibições, vamos todos construir um mundo mais bonito visual/ecologica/espiritualmente.

Bjinnnn a todos!!

Nenhum comentário: