08 maio 2013

Pisante do dia: Love City

Gente do céu, eu precisei muito falar sobre isso com vc's, eu estou absolutamente in love com a Melissa Love City, cara ela é muito confortável, super gostosa de pisar, só tem um problema, a sola, onde fica o pé sabe? ela escorrega de mais quando molha ou se seu pé sua muito, como o meu é meu complicado de andar, mais eu já me adaptei, mas os chinelinhos da Melissa tipo harmonic normalmente escorregam bastante.

Mas sim, a diferença dessa sandália pras outras que eu tenho e que me fez ficar apaixonada por ela, foram as correias, a da Love City são achatadas e não são completamente lisas e escorregadias, sei lá elas lembram um pouco a textura do emborrachado e isso é ótimo pq quando vc tá andando elas não fazem calos na lateral, achei perfeita.


P.S: Não tem fotos dela nos meus pés pq os pés não sãoooooooooo muito lindos, então preferi poupa-los!

Nenhum comentário: