27 abril 2013

Compras: Acessorios baratinhos

Hoje depois de sair da academia tirei o restante do dia pra ir em lojinhas de biju, mermu caindo uma chuva arretada aqui na Bahia fui, tava precisando muito de coisinhas pra botar no cabelo, pq eu cortei ele bem curtinho e já tá meio grande e horrível, mas tem que esperar ele crescer neh?! sim, mas depois eu falo das minhas soluções pra aguentar esperar o cabelo crescer...

Então, voltando as comprinhas... Quando eu entro em lojas de bijus, cara eu me perco e me empolgo muito, saiu levando meio mundo de coisa, mas dessa vez eu me controlei e trouxe pouquinha coisa, só o que eu estava realmente precisando ou o que eu achava que precisava.

Necessidade 1.
Tiaras pro meu cabelo. Eu queria coisas bem diferentes, mas nem achei, só tinham dessas assim, mais simplórias, mas eu adorei essa vermelha, hummmm sucesso...


 Num sou muito de fazer a fofa, massssss resolvi mudar um pouquinho e deixar minha marra de lado, kkkkk... Essa foi R$ 5,35.


Passadeira larguinha, meio anos 60's...

Essa com aplicação de metal... Essa foi R$ 5,00.

Necessidade 2.
Cintinhos. Gente do céu, estava eu arrumando a minha bagunça costumeira e reparei que eu praticamente não tenho cintos sem ser de tachinha, e quando não é de tachinhas ou é preto ou marrom, então comprei esses dois, que eu não lembro quanto foi, na verdade eu nem perguntei.
O primeiro com caveirinha.

 E esse todo liso, e super rosa...

Necessidade 3.
Relógios. Na verdade num é necessidade pq eu tenho milhares de relógios, milhares é exagero mais eu tenho uns 17, enfim eu vi esse na prateleira e apaixonei, quando vi o preço eu enlouqueci, R$ 17,00, sei que pode num durar muito mais ta valendo.



Necessidade 4.
Brinco. Tinha muito tempo que eu não comprava brincos, daí vi esse de corujinha e comprei, achei diferente e bonitinho.



Necessidade 5.
Fita adesiva pra unha. Também num tinha necessidade alguma de comprar isso, mas eu já tava gastando e era tão barato que não resiste, R$ 1,25.


Gente, eu num sei se sou eu que não sei colocar (colar) isso ou sei lá o que, mas isso saiu em menos de um dia, e ficou soltando as potinhas do canto. Achei lindo e super legal, mas é muito chato por isso, fica saindo e a cola num é tão boa, talvez de repente esse não era a melhor fitinha, enfim, vou insistir um pouco mais nelas e depois conto...

Necessidade 6.
Anel de falange. Só comprei pq num tenho nenhum :(


Iaí gostaram das minhas comprinhas!! Super baratinhas!!
Bjinnn e inté depois!!!

Nenhum comentário: