11 abril 2013

Cabelo: Tintura que não é tintura

Oi amores, tudo bom com vc's???
Tem tempo que eu num venho aki neh?! Gente minha vida tah uma correria só, é aula na facu, trabalho pra entregar, prova pra fazer, aula de direção (tô a prendendo a dirigir com 23 anos, pode?!), pra vc's terem noção eu já recebi três edições da Revista Gloss e não li nenhuma ainda, affff....

Enfim, agora eu tô de ferias e pretendo fazer tudo que eu num consegui durante as minhas aulas lá na facu, e comecei lendo algumas matérias das minhas revistas (mega atrasadas) e vindo aqui falar com vc's sobre uma propaganda que eu fiquei mega empolgada, gente isso é o futuro...

Vc's é claro, diferente de mim, pessoas antenadas, descoladas, já devem ter ouvido falar do DekapColor?! Eu só soube dele agora e já estou super afim de testar, pena que vai demorar um pouco, pq eu tô tendo que fazer um sacrifício enorme pra não pintar a minha juba, pq o meu cabelo estava um fuá, pense num negocio horrível, tava pior que palha de milho, gastei litros de bepantol, cremes e mais um monte de coisa, mas quando eu puder pintar, vou adorar esse negocio, claro que se ele fizer o que promete.




Bom, a proposta dele é remover a tintura, os pigmentos artificiais, sem mudar em nada a cor original do seu cabelo, ele não tem amônia e não tem formula agressiva, pode ser usado por quem fez alisamento, permanente, relaxamento... Ele tem em dois tamanhos, o 120ml e de 400ml, eu não achei o preço do de 120ml, só encontrei o de 400ml. O preço varia bastante o mais barato que encontrei foi na Perfumaria Seiki, que tava de R$ 32,95.

Num é fantástico, eu já amei, espero que realmente funcione. Pense aí, vc acabou de pintar o cabelo e detestou o resultado final? Cara, eu já passei por isso e é o "Ó", tive que esperar um tempo pra poder pintar de novo pra não estragar, agora com essa "Tintura não tintura" a gente vai poder pintar e "despintar" o cabelo quando quiser!!!

Se vc's já conheciam ou já usaram, comenta aí, diz se gostaram, enfim!!!
bjinnnnn

Um comentário:

Brena Costa disse...

nao conhecia nao

bjs
http://compradoraweb.blogspot.com.br/