22 fevereiro 2013

Compras: Melissas antigas

Oi meninas MELISSEIRAS o post de hoje é dedicado a vc's, quer dizer a nós, rssrssrss.
Hoje vou falar sobre onde encontrar Melissas antigas ou de coleções mais recentes com um preço bemmmmm melhor. Claro que algumas dessas Melissas já foram usadas, porque se trata de um bazar, mas ainda assim vale muito a pena, tem algumas que são bemmmmm antiguinhas e estão super bem conservadas.

Resolve escrever sobre esse assunto, porque vai que derrepente existe alguém que ame Melissas antigas que nem eu e queira saber sobre alguns lugares onde possa comprar, eu até agora só comprei em um desses sites, mas já vendi algumas melissas nesse outro site, que também vou colocar aqui.

O primeiro site é o Enjoei, esse link aí já está na busca das Melissas, tah?!, mas lá nesse site vc encontra de tudo, tudo mesmo. O outro site é o Bazar Melisseiras, só tem Melissas nesse, esse tem a busca mais fácil, vc pode procurar pela sua numeração ou pelo valor que vc pretende pagar. A minha compra foi feita no primeiro site, o enjoei, no bazar melisseiras, eu nunca comprei porque o pagamento é feito através de deposito na conta do vendedor, já no enjoei vc pode pagar através do boleto ou com cartão de crédito, achei mais rápido e prático, por isso comprei lá!

Além disso, mesmo tendo Melissas a venda no bazar melisseiras, eu achei o enjoei mais seguro, pelo simples fato de que o vendedor só recebe o dinheiro da venda após o comprador confirmar o recebimento do produto e no bazar melisseiras é tudo tratado diretamente com o comprador e o site não se responsabiliza por nada, pois ele é só um intermediário entre comprador e vendedor, então se vc's forem comprar lá não se esqueça de perguntar tudo, como o valor do frete e tudo mais que vc tiverem duvidas.

Bom, é isso.
Bjinnnnn e inté depois!!!

Nenhum comentário: