16 fevereiro 2013

Compras: Ebay

Olá galerinha linda, acabaram de chegar as minhas comprinhas feitas no ebay, e eu adorei!!!!
Já tinha conhecimento sobre o ebay, mas nunca tinha comprado nele antes, até minha amiga dizer que era super confiável e que os produtos realmente chegavam e que realmente valiam a pena.

Dêem uma olhadinha em algumas coisas que chegaram, algumas mesmo, porque eu comprei muiiiiiiiiito, já tô pensando em convidar o pessoal dos Correios para o meu aniversário, kkkkkkkkk.

 Genteeeee, eu amo muito espartilhos, amo muito, muito, muito mesmo e esse aí é uma maravilha, super confortável e lindo, o único problema foi no inicio para conseguir fechar ele, porque ele tem as ferragens e tal, mas depois que se pega a manha fica relativamente fácil vestir ele. Haaaaaa... ele foi super barato, aqui no Brasil ele custa bem mais.


Essas daí também foram compras maravilhosas, super lindas e mega bem feitas, a de lá de cima é super fresquinha, ótima, essa da foto aí de baixo é bem quente, ela é toda forrada, inté as mangas, mas muitissimo linda e também foram bem baratas, se não me engano essa segunda custou mais ou menos $10,00 doletas, algumas coisas assim.

Outra coisa que eu amo muitissimoooooooooooooooooooooooooooooooo... são chapéus e adereços para a cabeça, e eu já estava a muito tempo procurando um chapéu coco, tipo aquele de Charlie Chaplin, sabe?! então eu encontrei esse aí de baixo e não custou nem 20 reais, ele é todo de feltro, super lindo, IN LOVE ♥!

Já está blusinha super linda e simples, tirando os recortes nas costas, foi um pouquinho cara, mas a culpa foi minha eu deveria ter procurado melhor, mas tudo bem, fiquei bem feliz com ela!!!


Os pedidos até que não demoram muito pra chegar não, esses daqui mesmo chegaram em um mês, mais isso vai depender da localidade de entrega e da de saída, todos esses ai vieram da China.

O ruim do ebay, na minha opinião, é que você tem que pesquisar muito pra não acabar pagando muito caro por um produto que provavelmente você poderia ter pagado mais barato. Mas, vale a pena a pesquisa, porque você acha muitíssimas coisas interessantes com um preço bem bom e muita coisa diferente, que não se acha facilmente por aqui.

Caso vocês não conheçam o Ebay, o que é super difícil, é só clicar ai no hiperlink que se abrirá em outra janela as portas para suas futuras compras! Lá vocês vão achar de tudoooooo!!!

Bjinnnnnn, inté a próxima!!!

Nenhum comentário: